Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira (21) em Miranda, a 212 quilômetros de Campo Grande, acusado de invadir uma residência e estuprar uma jovem de 25 anos no Bairro Vilas Boas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada, quando a vítima foi surpreendida dentro de casa pelo agressor, que usava uma camiseta para cobrir o rosto e portava uma faca.
A mulher relatou que foi ameaçada de morte e obrigada a manter relações sexuais. Após o ataque, o homem fugiu. Equipes das polícias Civil e Militar iniciaram as buscas e identificaram o suspeito com base em imagens de câmeras de segurança e em relatos de moradores, que apontaram um homem da região, recém-libertado após cumprir pena por estupro.
O acusado foi localizado nas proximidades de sua casa e tentou fugir ao perceber a chegada da viatura, abandonando uma bolsa semelhante à descrita pela vítima. Preso em flagrante, ele confessou o crime e teve a prisão convertida em preventiva. O homem permanece detido e está à disposição da Justiça, segundo informações publicadas pelo portal TopMídia.




























