Na manhã deste domingo (9), Gabriela Araújo Barbosa, de 17 anos, foi encontrada morta na Aldeia Bororó, em Dourados. O namorado da jovem, Júnior, de 30 anos, é considerado o principal suspeito do caso.
Conforme reportado pelo portal MS em Foco, a polícia foi acionada por Júnior, que descobriu o corpo de Gabriela em sua residência. No local, foram encontrados 12 frascos de pinga e duas garrafas de vodka, sugerindo o consumo excessivo de álcool. Testemunhas relataram que, no dia anterior à sua morte, Gabriela pediu a Júnior que parasse de forçar a relação, indicando possíveis situações de abuso.
Embora a perícia não tenha encontrado sinais aparentes de violência no corpo da vítima, o caso foi registrado como morte a esclarecer. Júnior foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica à menor e por possíveis crimes relacionados a vulnerabilidade. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da morte e aguarda os resultados dos exames periciais para determinar as responsabilidades envolvidas.