Um homem de 38 anos foi esfaqueado pelo vizinho, de 24 anos, na noite deste domingo (9), no bairro Itamaracá, em Campo Grande. A agressão ocorreu após uma discussão que resultou em briga entre os envolvidos. As informações são do Top Mídia News.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima segurando uma faca e ordenaram que a deixasse no chão. Após conversarem com o homem ferido, os policiais constataram que se tratava de um confronto entre vizinhos e não de um caso de violência doméstica.
O agressor foi localizado em frente à própria residência, na Rua Naor Lemes Barbosa, e negou envolvimento no crime, afirmando que sequer havia discutido com a vítima. No entanto, o homem esfaqueado e sua esposa relataram que o vizinho foi o responsável pelo ataque.
A vítima afirmou que não havia motivo para a briga e que estava apenas passando em frente à casa do agressor quando começou a ser ofendido. Em meio ao desentendimento, o vizinho pegou uma faca e desferiu três golpes, acertando apenas um deles, que atingiu a mão direita do homem.
Ainda de acordo com o relato, a esposa da vítima interveio para impedir que a briga continuasse. Após ser ferido, o homem foi socorrido e encaminhado à UPA Universitário, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para a Santa Casa.
O agressor foi detido e levado para a delegacia. A faca utilizada na agressão foi apreendida pela polícia.