Policiais da central de monitoramento eletrônico estiveram na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro após um alerta indicar a perda temporária de sinal da tornozeleira eletrônica utilizada por ele. O episódio ocorreu na noite de 19 de junho e foi registrado em relatório encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o documento, a central de monitoramento orientou Bolsonaro a se deslocar para uma área externa da residência para facilitar a comunicação do equipamento com os satélites. Posteriormente, uma equipe foi enviada ao local para verificar as condições da tornozeleira e confirmar o funcionamento do dispositivo.
Durante a inspeção, os agentes constataram que o equipamento estava intacto e operando dentro dos padrões esperados. O sinal foi restabelecido sem a necessidade de troca da tornozeleira, e não houve registro de violação ou descumprimento das condições de monitoramento eletrônico.
Com informações dos portais Veja e Quadro Geral.

































